I was kind of drunk, and I was watching the Wizard of Oz. So naturally, I made up a song about the TinMan, which consisted of only these words: "tinni tin tin man". I'm a creative genius, I know.
I was kind of drunk, and I was watching the Wizard of Oz. So naturally, I made up a song about the TinMan, which consisted of only these words: "tinni tin tin man". I'm a creative genius, I know.
Simmm! Desculpa a demora aliás. :p Haha
Hoje não. :c Tive prova no mesmo horário. O que é uma droga, por que a coreografia ta uma droga e eu tenho que ensaiar. :ccccc Parei de ser chata, obrigada pelo desabafo. E você, fez o que hoje? :D
One time over a year ago I was in a Skype group and we started giving each other nicknames. For some reason, I got called 'Sardines.' The nickname didn't really stick but I've used it for various things over the months when I didn't want to use another username (since I have a lot of different usernames.)
Não fiz nada de interessante, na verdade. Eu to só curtindo que a prova dessa semana é de redação, por isso não preciso estudar :D
Semana passada foi barril com as provas de matemática e geometria, tive que fazer banca das duas matérias. Mas no final eu acho que deu tudo certo (eu acho).
Simmm! Desculpa a demora aliás. :p Haha
Hoje não. :c Tive prova no mesmo horário. O que é uma droga, por que a coreografia ta uma droga e eu tenho que ensaiar. :ccccc Parei de ser chata, obrigada pelo desabafo. E você, fez o que hoje? :D
Não fiz nada de interessante, na verdade. Eu to só curtindo que a prova dessa semana é de redação, por isso não preciso estudar :D
Sema… morena passada foi barril com as provas de matemática e geometria, tive que fazer banca das duas matérias. Mas no final eu acho que deu tudo certo (eu acho).
Matemática foi de boa, tinha trocentas questões de um assunto que eu tinha treinado na banca um dia antes.
Geometria...meh, não fui tão bem quanto a de matemática mas tá valendo :v
Foi mal aí mas meu pai ta chegando daqui a pouco e eu tenho que sair. Falou aí SweetPea, e boa sorte quarta. :)
Matemática foi de boa, tinha trocentas questões de um assunto que eu tinha treinado na banca um dia antes.
Geometria...meh, não fui tão… more bem quanto a de matemática mas tá valendo :v
Foi mal aí mas meu pai ta chegando daqui a pouco e eu tenho que sair. Falou aí SweetPea, e boa sorte quarta. :)
Comments
E ai, foi pra dança hoje e talz?
:3
Well, after hearing Clem saying she licked the salt lick, I bursted out laughing so hard I came into tears. Good times, good times. :)
I still like kippers better though.
Semana passada foi barril com as provas de matemática e geometria, tive que fazer banca das duas matérias. Mas no final eu acho que deu tudo certo (eu acho).
Putz, verdade! Esqueci de perguntar como você foi. :o
Geometria...meh, não fui tão bem quanto a de matemática mas tá valendo :v