Game Steam Subtitles PT-Br

Good morning friends, how are you?
Hope so!
This topic is related to a question about the legends of Telltale games on the PC, because on the islands they all have subtitles in Portuguese, but the PC does not, I am very sad about it because I do not speak English and like a lot of Telltale Games such as subtitles are ready not think it would be so complicated to put them on the PC as well.
Sorry for the poorly English, I used Google Translate.


Bom dia amigos, tudo bom?

Espero que sim!

Este tópico é referente à uma dúvida quanto às legendas dos jogos da TellTale no PC, pois, nos consoles todos eles tem legendas em Português, mas no PC não, fico muito triste com isso, pois não falo inglês e gosto muito dos jogos da Telltale, como as legendas já estão prontas não acho que seria tão complicado assim colocá-las no PC também.

Desculpem pelo inglês sofrível, usei o Google Translate.

Comments

  • Desculpe meu amigo, o único jogo que a TT traduziu para o português é o do Minecraft. O que você viu foi provavelmente foi alguém que baixou uma tradução não oficial no pc e jogou com controle de Xbox.

  • Ainda assim, o próprio Minecraft no Steam consta como sem Legendas PT-Br.

    Acho que se já está pronta, por quê não colocar também no PC?

    papai46 posted: »

    Desculpe meu amigo, o único jogo que a TT traduziu para o português é o do Minecraft. O que você viu foi provavelmente foi alguém que baixou uma tradução não oficial no pc e jogou com controle de Xbox.

  • No Xbox 360 tá em pt br

  • Não há tradução oficial de Game of Thrones ainda...

    Mas procure na internet, existem muitos sites independentes que fazem a tradução por eles mesmos :)

  • Já saiu ara uns jogos, TWD S2, GOT, BORDERLANDS, por exemplo através de atualizações ele fica em portugues, já BATMAN e TWD S3 eses vem com legendas já... para PS4, pelo menos... Mas está faltando para TWAU, TWD S1 e BTTF30Th... ai ficaria muito melhor jogar.

  • Não ficaria não, essa tradução de Google que eles usam é sofrível.

    Já saiu ara uns jogos, TWD S2, GOT, BORDERLANDS, por exemplo através de atualizações ele fica em portugues, já BATMAN e TWD S3 eses vem com

  • mas quem nao intende o ingles, meu amigo, ti garanto que já valia a pena com certeza.

    papai46 posted: »

    Não ficaria não, essa tradução de Google que eles usam é sofrível.

  • TTG não é muito famosa por se preocupar com uma maior variedade de idiomas em seus jogos. Mesmo aqui na comunidade você facilmente acha alguém que não fale português enfrentando o mesmo tipo de problema, pergunte aos italianos.

                                     Com Amor, Lady Chusets.
    
  • Please subtitle indonesia pleaseeeeeee.........

Sign in to comment in this discussion.