Opinion Game

1111213141517»

Comments

  • Magina! Acho que tinha ido dormir, ou só não vi mesmo. :p
    Haha, o meu é um galaxy pocket! Simm, a conexão é sempre um coco! :o
    Rafoli posted: »

    Nó, essa mensagem foi de ontem, mas valeu aí por responder! O meu celular também tem a tela pequena, é o Galaxy Y. Mas esse não é o único problema. Tem também a conexão...

  • Valeu Brasil, uma das piores conexões de internet mundial, você sabia? E é, sua tela é até menor que a minha, haha.

    Magina! Acho que tinha ido dormir, ou só não vi mesmo. :p Haha, o meu é um galaxy pocket! Simm, a conexão é sempre um coco! :o

  • País rico é país sem pobreza, certo? LOL Haha simm, eu praticamente só uso o celular pra What'sApp... não vejo porque precisaria de um melhor. :p
    Rafoli posted: »

    Valeu Brasil, uma das piores conexões de internet mundial, você sabia? E é, sua tela é até menor que a minha, haha.

  • Ah tá, okay...

    E aí? Fazendo alguma coisa de legal?

    País rico é país sem pobreza, certo? LOL Haha simm, eu praticamente só uso o celular pra What'sApp... não vejo porque precisaria de um melhor. :p

  • Eu deveria estar estudando, mas ficar por aqui é mais legal! :p E você?
    Rafoli posted: »

    Ah tá, okay... E aí? Fazendo alguma coisa de legal?

  • Eu também deveria estar estudando, e o que é pior, estudando pra MATEMÁTICA.

    Tô lascado.

    Eu deveria estar estudando, mas ficar por aqui é mais legal! :p E você?

  • Matemática? Tá lascado mesmo, boa sorte! :3 haha
    Rafoli posted: »

    Eu também deveria estar estudando, e o que é pior, estudando pra MATEMÁTICA. Tô lascado.

  • Valeu, vou mesmo precisar. Minha nova professora não ensina nada, só passa 400 deveres e depois pergunta se tivemos dúvidas.

    Matemática? Tá lascado mesmo, boa sorte! :3 haha

  • Sei como é... bom, mas a parte difícil acaba antes do que você imagina. :p
    Rafoli posted: »

    Valeu, vou mesmo precisar. Minha nova professora não ensina nada, só passa 400 deveres e depois pergunta se tivemos dúvidas.

  • Se eu sobreviver essa semana de geometria e matemática vou me sentir tipo Jesus², porque ta barril.

    Sei como é... bom, mas a parte difícil acaba antes do que você imagina. :p

  • Hahaha, você vai! Acredito em você! :D
    Rafoli posted: »

    Se eu sobreviver essa semana de geometria e matemática vou me sentir tipo Jesus², porque ta barril.

  • Goddamn, no feels! Not,today...

    (Insert best cry ever gif)

    i want clem to get older and become a leader of a small community and have a son named lee

  • Nick is God and Ben is Jesus.
  • BigBlindMaxBigBlindMax Banned
    edited May 2014
    If those two are god and Jesus, Then I shudder to imagine who Satan is.

    Maybe Matthew is Jesus, and Nick is Satan; cast from heaven for accidentally killing the messiah

    Nick is God and Ben is Jesus.

  • dojo32161dojo32161 Moderator
    This thread really died when it was put into forum games.
  • A few things for me to say:
    1. Sarah is fucking awesome, preach it!!
    2. I very much look forward to Tales From the Borderlands. Please don't be so judgmental
    3. You may want to avoid talking like Negan, although I'm only on volume 3 of the comics, I've heard he gets his penis cut off (unless that's the governer).
    4. Thanks for following me on twitter ;)

    First, people who hate/dislike Sarah are assholes. Secondly, activateTWDCharacterMode("Negan") I DON'T GIVE ONE SINGLE GODDAMN

  • WHAT THE FUCK!? When Carlos died I was screaming in sorrow along with Sarah! Although I'm pretty sure Sarah's not dead and when she comes back she'll be much tougher and will likely make her deceased father proud!

    Cazabubu posted: »

    Are you calling my 11 yr old bro an asshole? Naw jk he hates sarah and carlos and cheered when carlos died which made me go mad >:C

  • I won't spoil anything for you. Also, who are you on Twitter?

    A few things for me to say: 1. Sarah is fucking awesome, preach it!! 2. I very much look forward to Tales From the Borderlands. Please don

  • @SalemDeluxe unless you're a different "Clementine Cultist".

    I won't spoil anything for you. Also, who are you on Twitter?

  • Actually, Clementine is too good. She stares into your heart and mind, not your soul :)

    They stare into your soul, I tell ya...

Sign in to comment in this discussion.